1º Encontro de Futsal, escalão Infantis B masculinos (Grupo E)

Teve lugar, no passado dia 10 de fevereiro, no Pavilhão do Colégio Militar, o 1º Encontro de Futsal, escalão Infantis B masculinos.
Participaram treze alunos, sendo que um deles desempenhou o papel de árbitro. Ganhámos um jogo contra o Grémio Campo de Ourique, 3-0, e perdemos outros dois, contra o Colégio Sagrado Coração de Maria e Colégio Moderno, 1-3 e 4-6, respetivamente.
Com uma mescla de alunos do 6º e 7º anos de escolaridade, e com pouca experiência na modalidade de futsal, este encontro foi um bom ponto de partida para os nossos alunos continuarem a evoluir na modalidade, em contexto competitivo, no qual participaram com empenho e responsabilidade.
De realçar o excelente espírito desportivo entre todos os intervenientes, bem como o apoio dos familiares dos nossos alunos.

Colégio Militar, Educar pelos “Valores”, Liderar pelo “Exemplo”, Ensinar para o “Sucesso”.