Viagem de Finalistas do Curso de 2015

Decorreu, no período compreendido entre 3 e 8 de abril de 2023, a Viagem de Fim de Ciclo do Ensino Secundário do Colégio Militar (CM), também designada por Viagem de Finalistas do Curso de 2015.

A viagem teve como destino Malta e proporcionou aos nossos alunos todo um programa cultural, que certamente contribuiu para o seu enriquecimento e valorização pessoal, nomeadamente com visitas guiadas a La Valleta, incluindo o “Malta Experience”, 3 cidades (Senglea, Vittoriosa e Cospicua), ilha de Gozo e a Mdina.
Atendendo à quadra festiva, foi possível contactar com as tradições maltesas relativas às comemorações da Páscoa.
Concluiu-se assim mais uma etapa do percurso colegial dos alunos do curso de 2015, que certamente aproveitaram a viagem para se divertirem e desfrutarem dos últimos momentos em grupo.