Torneio de Encerramento de Atletismo- Desporto Escolar

No passado dia 27 de maio, decorreu no Colégio Militar o Torneio de Encerramento do Desporto Escolar para os escalões Infantis A e B em Atletismo.

Estiveram presentes 6 escolas da região de Lisboa num total de 72 Alunos, dos quais 19 eram do CM.

Os alunos do escalão INF A realizaram um circuito competitivo do programa Kids Athletics da Federação Portuguesa de Atletismo com 4 equipas mistas em que todas terminaram empatadas no 1.º lugar.

No escalão INF B todos os Atletas tinham que realizar um Tetratlo, corridas barreiras, lançamento do Vortex, salto em comprimento e corrida de 500 metros.

A classificação final obteve-se com o somatório das 4 provas, onde o Colégio Militar alcançou, no sector feminino, a medalha bronze pela Aluna 554 Bárbara Branco e ouro pela Aluna 672 Gabriela Campos. No sector masculino a medalha ouro foi para o Aluno 074 Gomes.

Parabéns a todos os participantes por esta magnífica jornada desportiva que finaliza os quadros competitivos do Atletismo do Desporto Escolar do ano letivo 2022/23.