Colégio Militar, Uma Luz no Ensino desde o ano 1803

Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico ao Ensino Secundário, com base num Projeto Educativo diferenciador, inspirado numa sólida formação de matriz militar e alicerçado no Sistema Educativo Português.
Instituição secular com valores e tradição, de formação integral e com visão, ambição e foco na modernidade.

A ginástica é um desporto que envolve a prática de uma série de movimentos de força, flexibilidade e coordenação motora para fins únicos de aperfeiçoamento físico e mental.

A Classe Especial de Ginástica do Colégio Militar contribui para a prática desportiva e desenvolvimento de laços de camaradagem e espírito de equipa entre os nossos alunos. Esta Classe constitui-se como um dos nossos ex-libris e tem representado o Colégio Militar e o Exército em variados eventos militares e desportivos em Portugal e no estrangeiro, dignificando a instituição como estabelecimento de ensino.

Encontra-se a decorrer o processo de admissões ao Colégio Militar, para o Ano Letivo 2023/2024, tendo lugar a 2.ª Fase de Admissões no próximo dia 15 de abril.

Saiba mais em www.colegiomilitar.pt/admissoes/

Colégio Militar, há 220 anos a educar pelos “valores”.