Colégio Militar nos Campeonatos Mediterrâneos em Zagreb

Nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2023 decorreram os Campeonatos Mediterrâneos, em Zagreb, na Croácia.
Numa prova na qual estiveram presentes atletas de 17 nacionalidades e de 3 continentes distintos, o Colégio Militar fez-se representar por dois alunos, o aluno 714 Rafael Sousa e o aluno 504 Manuel Cruz.

O aluno 714 Rafael Sousa alcançou o 23.º lugar no escalão de sub-17. Depois de alcançar uma vitória na fase de poules sobre o atleta italiano.

O aluno 504 Manuel Cruz na fase de poules cruzou-se com atletas italianos, espanhóis e croatas, vencendo o atleta croata. Na fase de eliminação direta o atleta português não conseguiu vencer o atleta espanhol, tendo ficado em 10.º lugar na competição de sub-15.

Os atiradores do Colégio Militar demonstraram o gosto que têm pela modalidade e também a constante vontade de melhorar, procurando lutar sempre pelos melhores resultados.