Colégio Militar sagra-se Bicampeão Nacional de Esgrima Cadetes em Espada 2022-2023

Nos dias 4 e 5 de março decorreu, no Pavilhão do Lis, em Leiria, o Campeonato Nacional de Cadetes.
Na prova individual, destacou-se o desempenho do aluno 714 Rafael Sousa que alcançou o sexto lugar da classificação.
Por equipas, o Colégio Milita revalidou o título de Campeão Nacional Cadetes, atingido no ano anterior. A equipa constituída pelo aluno 240 Gabriel Sousa, aluno 406 Carlos Melo, aluno 504 Manuel Cruz e o aluno 714 Rafael Sousa alcançou a vitória revelando enorme foco e determinação em toda a competição.
Num fim de semana recheado de esgrima, os atiradores do Colégio Militar demonstraram que querem continuar a trabalhar na melhoria da sua esgrima, procurando lutar sempre pelos melhores resultados, tanto individuais como coletivos.