Visita de Sua Excelência o CEMGFA ao Colégio Militar

No passado dia 09 de dezembro de 2019, Sua Excelência o Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas (CEMGFA), Almirante António Silva Ribeiro, visitou o Colégio Militar (CM), acompanhado pelo Exmo. Diretor de Educação Major-General Carlos Henrique Aguiar Santos e pelo Exmo. Diretor do CM, Coronel António Emídio da Silva Salgueiro.

Sua Excelência o Almirante CEMGFA, foi recebido com entusiasmo e espontaneidade pelos alunos do 1º Ciclo, sendo acompanhado por militares, docentes e demais servidores do CM.

Na sua visita, contactou e conversou com os Alunos do 1.º Ano ao 4.º Ano, onde partilhou o seu agrado pelos valores que o Colégio Militar vem transmitindo aos seus Alunos.

Aproveitou ainda para endereçar votos de boas festas a todos os Alunos e Servidores do Colégio Militar, com fraterna retribuição por parte de todos quantos servem neste Estabelecimento Militar de Ensino.