HARRY POTTER BOOK NIGHT: HOGWARTS PARTY»

No dia 07 de fevereiro de 2019, entre as 18H00 e as 20H00, no auditório do Colégio Militar, sob o lema HOGWARTS SCHOOL OF WITCHCRAFT AND WIZARDRY, o Colégio Militar vai associar-se ao evento mundial sob o título «HARRY POTTER BOOK NIGHT: HOGWARTS PARTY».

Este evento, promovido pela editora Bloomsbury Publishing, pretende reunir os leitores e apreciadores das histórias fantásticas da escritora J.K. Rowling, nomeadamente da série de livros Harry Potter. Durante o serão, para o qual estão convidados todos os Alunos do Batalhão Colegial, os Professores e os Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do 2º e 3º Ciclo, teremos a oportunidade de assistir a:

– Atuação da Orquestra Colegial;

– Leitura de excertos das obras da série por alunos do 3º Ciclo e Secundário — que tentarão convencer os seus camaradas a aderir à leitura;

– Atuação de um mágico.

Paralelamente ao evento, no hall de acesso ao Auditório estará uma banca da Editorial Presença — distribuidora oficial da Bloomsbury em Portugal, na pessoa do Sr. Francisco Xavier — com a última edição da saga e outras obras anteriores, para aquisição dos interessados. Esta venda de livros comemora os 20 anos da publicação da 1ª edição (06FEV).
Através do link poderá consultar informação internacional sobre o evento, onde, no EVENT MAP, figura o programa do evento no CM: