, ,

Desporto Escolar – Encontro de Abertura de Voleibol.

No passado sábado, dia 16NOV19, a Equipa de Infantis A do Colégio Militar (CM) estreou-se em representações do Desporto Escolar, disputando o apuramento para a fase regular, que se inicia em Fevereiro de 2020.
Neste primeiro momento competitivo, denominado de Encontro de Abertura, a Equipa do CM foi constituída por 10 alunos (4º/5 anos), competindo com as restantes escolas participantes, em formato de 1×1 (um contra um), tendo servido para hierarquizar as equipas para os encontros seguintes, que serão disputados em formato de 2×2 (dois contra dois), assumindo este formato até ao final do ano letivo.
Participámos com uma equipa mista de 3 rapazes e 1 rapariga que alcançou o 5º lugar em 8 equipas, e com duas equipas femininas que atingiram um 4º e um 5º lugar nas classificações finais.
Os alunos participantes nesta atividade foram os seguintes: 41, 054, 139, 170, 204, 227, 300, 377, 437 e 611, que se mostraram empenhados em melhorar os seus resultados já no próximo dia 1 de fevereiro, quando se realizar o próximo encontro, no Colégio Valssassina,