Concurso internacional de curtas-metragens Bgreen

No dia 7 de junho, uma equipa do Clube Multimédia participou com um vídeo no concurso internacional de curtas-metragens Bgreen. Este evento acontece pela 9.ª vez e teve a concurso mais de 452 vídeos, dos quais foram escolhidos para a gala de finalistas 32 trabalhos. O Clube participou com uma curta-metragem a qual foi escolhida pelo júri para esta final. A seleção foi efetuada com base num conjunto de critérios presentes no regulamento, tais como criatividade, originalidade, inovação, impacto social e ambiental, qualidade, consistência, entre outros.
A gala teve lugar em Vila Nova de Famalicão e foi transmitida ao vivo em streaming para todo o mundo.
Os alunos estiveram muito empenhados e organizados em todas as atividades constituídas por equipas de várias nacionalidades.
Quem estiver interessado em mais pormenores pode consultar o seguinte endereço: www.bgreenfestival.com.