, ,

Colégio Militar conquista 2 lugares no pódio na 1ª prova do Circuito Infantil

No dia 22 de fevereiro realizou-se a 1.º prova regional do Circuito Infantil, na Escola Secundária da Amadora, para os escalões Infantil e Benjamin, onde o Colégio Militar (CM) se fez representar com 13 alunos em espada.
Numa prova para os escalões mais jovens da esgrima portuguesa, os nossos alunos começam a dar os primeiros passos na modalidade e já demonstram maturidade, vontade de aprender e crescer na modalidade.
No escalão de Benjamins todos os atiradores foram presenteados com um diploma de participação após jogarem duas fases de poules, promovendo a modalidade e o espirito saudável da competição.
No escalão de Infantis, já se observou uma prova nos moldes oficiais, com a fase de poules seguida de uma fase de eliminatórias, onde o CM conquistou 2 lugares no pódio.
Destaque para o Aluno n.º 406 pelo 2.º lugar no escalão Infantil Masculino, e a Aluna n.º 84 pelo 3.º lugar em Infantil Feminino.
Um especial agradecimento aos Alunos mais velhos que se disponibilizaram para ajudar na organização e colaborarem na aprendizagem desta nova geração da Esgrima do CM.

Os Resultados: