Certificação Cambridge

No âmbito do protocolo iniciado no ano transacto com o Centro Autorizado de Exames Cambridge English, tem estado a decorrer o processo de inscrições para os exames com vista à certificação do nível de inglês dos nossos alunos.

Dando cumprimento ao nosso objetivo inicial, contamos já com inscrições para os exames YLE, KET, PET e FCE, os quais terão lugar nos próximos meses de Abril e Maio. Tendo em conta o nível mais avançado dos exames PET e FCE, os alunos interessados na realização desses exames inscreveram-se na ACC Cambridge English, podendo assim contar com duas horas semanais de preparação para os exames.

Para além do Centro de Exames, os professores do Colégio Militar contam também com o apoio personalizado da Cambridge University Press, nomeadamente através de materiais e recursos para a preparação dos exames, bem como do acesso privilegiado a acções e eventos de formação de professores.

É nossa convicção de que através desta certificação, proporcionamos a todos os nossos alunos, do 1º Ciclo ao 12º Ano, uma oportunidade de real valor para as suas vidas pessoais, académicas e profissionais, pelo que contamos com o interesse crescente por parte dos Pais e Encarregados de Educação.