mega sprinterRealizou-se no passado dia 7 de março, na Pista Municipal Prof.Mário Moniz Perreia- na Alta de Lisboa, a Fase Regional do Projeto “Mega Sprinter-Mega Salto-Mega Quilometro-Mega Lançamento”. O Mega Sprinter é apadrinhado pelo atleta Francis Obikwelu, o Mega Salto é apadrinhado pelos atletas Naide Gomes e Nelson Évora, o Mega KM é apadrinhado pelo atleta Olímpico Rui Silva e o Mega Lançamento é apadrinhado pelo atleta Marco Fortes.
O Projeto Mega consta da realização de provas de velocidade de 40 metros, uma prova de salto em comprimento, uma prova de 1000 metros e uma prova de lançamento de Peso.
Participaram 2 alunos por Escalão/Género na prova de 40 metros, 1 aluno por Escalão/Género nas provas de Salto em Comprimento e Quilómetro e um aluno e uma aluna do Escalão de Iniciados no Lançamento do Peso.
Estiveram presentes mais de 700 alunos em representação de, mais de 30 escolas de Lisboa, e o CM fez-se representar.
A representação do CM fez-se notar, uma vez mais, pelos excelentes resultados que os alunos alcançaram.
Foi uma presença que dignificou o nome desta Casa, não só pelos resultados que obtiveram mas também, e sobretudo, pela atitude demonstrada em competição e fora dela.
A TODOS sem exceção os nossos parabéns.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (MEGA_SPRINT.pdf)Mega Srint[Classificações]