cartazEm 03 de julho, pelo sexto ano consecutivo, inicia-se o 6.º Campo de Férias Desportivas no Colégio Militar. O objetivo é proporcionar às crianças com idades compreendidas entre os 06 e os 14 anos, inclusivamente aos Alunos do nosso Colégio, a ocupação do tempo livre durante as férias escolares, a partir de um programa rigorosamente selecionado, com um vasto número de atividades desportivas, culturais e lúdicas, tais como: equitação, esgrima, praia, piscina, ginástica, ateliers, visita ao parque de diversões “Rodinhas” e aos Museus do nosso Colégio.
As inscrições estão abertas, através do nosso parceiro, RodinhasPark. Não se atrase em proporcionar aos seus filhos umas férias inesquecíveis, repletas de convívio, diversão e, inevitavelmente, de grandes e novas aprendizagens.

Para mais informações acerca do projecto de animação, consulta o sitio www.rodinhaspark.pt